ATOR PORNÔ GAY ACUSA SITE INTERNACIONAL DE PAGAR MENOS PARA PASSIVOS
- semmeiaspalavras
- 26 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

Foto: Icon Male/Divulgação.
Se você curte pornô gay, é quase certo que conheça Armond Rizzo. O saradinho de 29 anos, famoso pelas atuações como passivo por aguentar tamanhos impressionantes, tem causado no Twitter ao acusar o site Black On Boys de pagar muito menos aos bottoms.
“Isso nunca aconteceu comigo, mas há um estúdio interessado em mim e o que descobri sobre eles é impressionante: eles pagam os passivos muito menos do que os ativos, e a desculpa é que o site é mais ‘ativo dominador’. Não dou a mínima: quem são vocês para dizer que um passivo vale menos?”
A publicação foi feita no fim de semana e já tem dado o que falar sobre o que acontece atrás das câmeras no pornô. No Twitter, muitas respostas têm falado das diferenças entre ativos e passivos em cena e do trabalho dos últimos, muitas vezes menos reconhecidos.
“80% das cenas em que o ativo parece dotado e que f*** como uma máquina é por causa do passivo”, disse um seguidor. “Fazer passivo é tipo ter 20 vezes mais trabalho e risco”, comentou outro. “Acho que os passivos deveriam receber mais que os ativos, mas o mesmo para ambos é o mínimo: você está certo, baby”, disse outro.
Até o momento, o Black on Boys não se manifestou.
Confira aqui o trabalho de Armond Rizzo.
______________________________________
** FONTE: https://acapa.disponivel.uol.com.br/
Comments